• Correção de cor - loiro dos sonhos

    Não há dúvidas de que o cabelo loiro é preferência entre a maioria das mulheres. Luzes, platinado, ombré hair… Não importa a tendência, o fato é que o tom faz, definitivamente, a cabeça da mulherada. Alguns culpam o clássico de 1953, estrelado por Marilyn Monroe, como o grande “criador” dessa preferência internacional. Anos depois, ainda atribuem o cabelo loiro ao sucesso pelas suas adeptas. Madonna, Lady Gaga, Taylor Swift, Blake Lively, Charlize Teron, Michelle Williams, entre muitas outras, compõem o time que faz qualquer pessoa pensar que o loiro é o cabelo do sucesso - e você certamente concorda.


    Todos os anos o loirão tem destaque, mudando apenas suas pigmentações e nuances. Mas chegar no tom ideal é um pouco complicado e é por isso que você sempre deve optar por um profissional que seja especialista em colorimetria. Recentemente, realizei um trabalho incrível de correção de cor em que, com muito estudo e trabalho, e consegui transformar um loiro amarelado em um lindo ice blonde, com tons perolados e com raiz apagada. Separei até algumas fotos do trabalho para vocês conhecerem o antes e o depois dessa arte.



    Depois de fazer uma análise completa do cabelo da cliente, desde sua cor da raiz até a cor desejada, chegamos a este lindo resultado:



    Lembrando que todas as fotos estão sem filtro e sem flash, para você conseguir visualizar a correção da forma mais fiel possível :)

    Manual do loiro dos sonhos

    Já que o assunto é cor... Foi-se o tempo em que existia o tom de pele ou o tipo de cabelo perfeito para investir em uma cor. Se sua vontade é apostar no loiro: vai na fé e sem medo de “não ficar bom”. O importante é você gostar e se sentir bem. Porém, é importante ficar atenta a algumas dicas profissionais. Tenho quatro regras de ouro. Fique atenta!

    – PSe pretende ficar loira, não pode ter os fios processados com escovas progressivas a base de formol. O primeiro motivo é que, com um produto no fio, dificilmente o tom desejado será atingido. Caso insista na descolorização e tonalização, o cabelo é agredido e acaba não aguentando, ocasionando quedas e quebras.

    – O cabelo loiro tem que ser constantemente hidratado. Fazer uso do cronograma capilar também é uma ótima opção.

    – Lançar mão de produtos específicos, como shampoos e condicionadores desamareladores, máscaras de hidratação profunda, leav-in e optar sempre por produtos anti-age.

    – Fazer tonalizações mensais.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Quer saber qual é o cabelo que mais combina com você?

    Nós acreditamos que não existe isso de "cor certa". A vida é muita curta para ter um único cabelo e acreditamos que sua felicidade deve ser exposta em cada um de seus fios. Mas se você quiser uma opinião de especialista, contate-nos!