• Um sonho: ser loira

    Foi mais ou menos assim que a Gabbi descreveu como queria seu cabelo: como a realização de um sonho que sempre teve. Cabelos longos, fios grossos e escuros. A mudança parecia radical, principalmente se considerar a referência que ela havia me mandado - mas se tem uma coisa que nós gostamos, é desafios. Principalmente quando o resultado disso é uma mulher se amando e se apaixonando por cada pedacinho seu.

    Gabbi tinha feito, anteriormente, um ombré hair, então eu já conhecia o seu cabelo e como ele reagia a certos procedimentos. Acredito que a importância de sempre ser atendida por um mesmo profissional é a intimidade que podemos desenvolver não só com o cliente como pessoa, mas todo o conhecimento sobre o fio. Dessa forma, o meu estudo para transformar Gabbi na loira que ela sempre quis ser foi ainda mais efetivo e certeiro. E, então, chegamos a esse incrível resultado.


    Apesar de ser um loiro bem perolado, trabalhamos com uma raiz esfumada, para que a Gabbi não precisasse se preocupar com retoques constantes e pudesse aproveitar o seu hair em suas mais diferentes fases. O que vocês acharam?


    Mais do que um lindo trabalho estético, conhecer a Gabbi e poder realizar seu sonho de ser loira foi incrível não só para a Silvia profissional, mas para a Silvia mulher, afinal, ver uma outra mulher se apaixonando por sua nova versão e saber que você tem parte nisso é, realmente, impagável.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Quer saber qual é o cabelo que mais combina com você?

    Nós acreditamos que não existe isso de "cor certa". A vida é muita curta para ter um único cabelo e acreditamos que sua felicidade deve ser exposta em cada um de seus fios. Mas se você quiser uma opinião de especialista, contate-nos!